Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo ofereceu 70% de aumento, mas empresários de Júnior Santos querem que salário seja mais que dobrado para renovar

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo ofereceu 70% de aumento, mas empresários de Júnior Santos querem que salário seja mais que dobrado para renovar
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo tenta a renovação de Júnior Santos, mas esbarra nas altas pedidas de seus empresários. Segundo o site “GE”, o clube fez proposta com 70% de aumento, mas os agentes querem que o salário seja mais que dobrado.

De um lado, o Botafogo segue tranquilo, porque o contrato é até o fim de 2025 e entende que o jogador merece valorização. Assim, o clube recusas propostas. Do outro lado, os empresários pressionam por aumento mais elevado desde o ano passado.

Júnior Santos, por sua vez, está feliz no Botafogo e fica alheio a polêmicas.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários