Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo ofereceu dinheiro mais Danilo Barbosa ao Santos por Jair e ainda avalia incluir Tiquinho, diz site

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Jair, zagueiro do Santos | Temporada 2024
Raul Baretta/Santos F.C.
Siga o FogãoNETno Google Discover

A proposta do Botafogo pelo zagueiro Jair, do Santos, foi de valores mais a transferência do volante Danilo Barbosa, segundo o “GE” informa neste domingo (15/12). O Peixe discute o montante e tenta incluir Tiquinho Soares no negócio.

A diretoria do Glorioso ainda estuda a pedida do Santos e vai dar uma resposta nos próximos dias. De acordo com o “GE”, Tiquinho é considerado importante tecnicamente, mas acredita-se que ele tem alto salário para um atleta que está na reserva.

O Botafogo já chegou a fazer uma proposta de € 12 milhões (R$ 75,5 milhões) no meio do ano por Jair, mas o Santos recusou. O zagueiro de 19 anos tem contrato com o Peixe até 2027 e, nesta temporada, fez 21 partidas.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários