Botafogo de olho: Avaí e CSA vencem fora de casa, e Goiás empata na Serrinha

35 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Elvis e Nicolas em Goiás x Ponte Preta | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

A terça-feira de Série B teve alguns resultados que jogaram pressão no Botafogo, que recebe o Confiança nesta quarta. O Avaí derrotou o agora rebaixado Brasil-RS por 1 a 0 em Pelotas e chegou aos mesmos 56 pontos do Glorioso, mas segue atrás por conta do saldo de gols (+18 contra +11).

Outro postulante ao acesso a vencer nesta terça-feira foi o CSA. Os alagoanos derrotaram o Vitória por 1 a 0, no Barradão, e pularam para a quinta colocação, com 51 pontos, reduzindo a distância para o Botafogo para cinco pontos a cinco rodadas do fim.

Mas há quem também tenha tropeçado. Após demitir o treinador depois de empatar com o Botafogo na rodada passada, o Goiás ficou no 2 a 2 com a Ponte Preta na Serrinha, após sair atrás por 2 a 0. O Alviverde só deixa o G-4 se o CRB (51) meter uma supergoleada em cima do Sampaio Corrêa na quinta-feira e tirar uma diferença de seis gols no saldo.

O Náutico, que ainda nutria esperanças de subir, perdeu para o Brusque fora de casa por 4 a 3 e estacionou nos 45 pontos, ficando a oito do G-4 e dando praticamente adeus à luta para chegar à Série A.

Além do Botafogo, quem joga nesta quarta-feira é o líder Coritiba, que recebe o Operário às 18h30, no Couto Pereira. Na quinta-feira, Guarani e Vasco se enfrentam em Campinas, enquanto o CRB mede forças com o Sampaio Corrêa em Maceió.

Confira a classificação atualizada da Série B:

Standings provided by SofaScore LiveScore

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas