Botafogo está otimista em manter Gregore, cobiçado pelo futebol do Oriente Médio

Botafogo está otimista em manter Gregore, cobiçado pelo futebol do Oriente Médio
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo está otimista em manter o volante Gregore, cobiçado pelo futebol do Oriente Médio. A informação é do jornalista Wellington Arruda, em live no Canal Panorama Botafoguense na noite desta quarta-feira (2/7).

Como já amplamente noticiado, o Al-Rayyan, clube treinado por Artur Jorge no Catar, quer Gregore e estaria até mesmo disposto a pagar a multa rescisória para tirá-lo do Botafogo, de US$ 7 milhões (R$ 38 milhões na cotação atual).

– Pelo que se fala nos bastidores é que muito provavelmente o Gregore fica, mesmo com uma sondagem e uma proposta bem elevada do mercado árabe. Ele acabou de ser pai, isso deve contribuir para sua permanência. Pelo que sei e já conversei com algumas pessoas, a expectativa é que Gregore permaneça. O Botafogo está mais otimista em relação a isso – afirmou Wellington Arruda.

– Vamos ver. O mercado árabe é sempre muito agressivo. Será que se eles fizerem uma outra proposta maior não muda a cabeça do jogador? Sinceramente, não sei. Mas, nesse momento, não há nada resolvido e provavelmente o Gregore fica – completou o jornalista.

Em abril, Gregore renovou contrato com o Botafogo até o fim de 2028, com um considerável reajuste salarial, tornando-se um dos volantes mais bem pagos do futebol brasileiro. Na atual temporada, são 26 jogos com a camisa alvinegra.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Panorama Botafoguense

Comentários