Botafogo ou Palmeiras? Jornalista imagina clube que tenha feito ‘excelente proposta’ por Alan Kardec

124 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo ou Palmeiras? Jornalista imagina clube que tenha feito ‘excelente proposta’ por Alan Kardec
Arquivo pessoal

Dias antes de a janela de transferências no Brasil se encerrar, Alan Kardec recebeu na China uma proposta considerada “excelente”. O nome do clube é mantido em sigilo, mas o Blog do Jorge Nicola apurou que a oferta partiu de um time do eixo Rio-São Paulo.

Desta maneira, fica mais fácil apontar Botafogo e Palmeiras como os maiores candidatos. A dupla busca centroavante e o principal: tem capacidade para investir alguns milhões de reais.

Porém, a proposta acabou recusada pelo Shenzhen FC, causando a fúria de Alan Kardec. O centroavante tenta desde o ano passado receber salários atrasados – são cinco meses de inadimplência. Diante da dívida e da recusa, Kardec tomou uma decisão!

Houve uma excelente proposta de um clube brasileiro, mas que infelizmente foi recusada pelo clube dele na China. Mas nesta sexta, ou o Shenzhen paga tudo o que deve ou o Alan embarca de volta para o Brasil“, afirma uma pessoa do staff do centroavante.

A chateação de Kardec se justifica: com o “não” chinês, fechou-se o prazo de inscrições em território brasileiro e ele só poderá atuar por aqui a partir de 18 de julho. Ainda assim, sem o pagamento da dívida, Kardec vai preferir ficar no Brasil do que na China.

Fonte: Blog do Jorge Nicola - Yahoo! Sports

Notícias relacionadas