Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

21/03/26 às 16:00 - Cicero de Souza Marques

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/03/26 às 19:00 - Allianz Parque

Escudo Palmeiras
PAL

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo paga parcela de dívida com Luís Castro e evita punição na Fifa

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo paga parcela de dívida com Luís Castro e evita punição na Fifa
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo pagou uma parcela referente à dívida com o técnico Luís Castro e evitou, assim, de sofrer uma punição na Fifa – inclusive o chamado “transfer ban“, que é a proibição do clube inscrever novos jogadores. A informação é do “GE” nesta segunda-feira (10/6).

Luís Castro havia acionado a Fifa em abril, cobrando pelo menos uma das quatro parcelas que estavam em aberto referentes ao acordo de rescisão. O combinado era que o pagamento seria feito em cinco parcelas, até dezembro de 2023, mas o Botafogo havia pagado apenas uma.

O Botafogo tinha até o último domingo para fazer o pagamento da segunda parcela, o que foi feito. Ainda faltam três parcelas a serem quitadas.

Ainda de acordo com o “GE”, mesmo com Luís Castro tendo pedido demissão para assumir o Al-Nassr, o técnico tinha direito a receber salário e 13º proporcionais, além de premiações. O português abriu mão de juros e da multa por atraso.

Fonte: Redação FogãoNET e ge

Comentários