Base: Botafogo é facilmente goleado pelo Palmeiras por 5 a 0 no Brasileiro Sub-17

23 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Base: Botafogo é facilmente goleado pelo Palmeiras por 5 a 0 no Brasileiro Sub-17
Reprodução/MyCujoo

Com os principais destaques servindo o sub-20, o Botafogo foi facilmente derrotado pelo Palmeiras por 5 a 0 neste sábado, no CEFAT, e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro Sub-17. O Glorioso tem apenas um ponto no Grupo A, após duas partidas.

O Palmeiras foi amplamente superior durante todo o primeiro tempo e o Botafogo mal conseguia passar do meio-de-campo. O Alviverde abriu o placar logo aos cinco minutos: após jogada da esquerda, Kauan Silva fez 1 a 0. Depois, aos 19, saiu um golaço: Allan levantou a bola dentro da área e emendou uma bicicleta, fazendo 2 a 0.

O jogo continuou sob o domínio do Palmeiras, que marcou mais um golaço. Aos 28 minutos, Kauan Silva chutou do meio-de-campo e encobriu o goleiro Isaque: 3 a 0. A primeira finalização perigosa do Botafogo foi aos 32, com Victor Hugo obrigando o goleiro Zé Henrique a trabalhar. O Palmeiras ainda quase fez o quarto em cobrança de falta de Kauan Silva que Isaque defendeu muito bem.

Com um prejuízo no placar, o Botafogo viu a missão ficar ainda mais difícil no segundo tempo depois que Pedro Wander foi expulso aos 10 minutos. Com um a menos, o Glorioso não teve mais muito o que fazer. Dois minutos depois, o Palmeiras marcou o quarto gol: após escanteio da esquerda, Kauã Oliveira subiu e, de cabeça, fez 4 a 0. No fim, David fechou o placar: Palmeiras 5 a 0.

Próximos jogos

O Botafogo volta a campo agora na próxima sexta-feira para encarar o São Paulo, mais uma vez no CEFAT, às 15h. Depois, a garotada alvinegra viaja para enfrentar o Cruzeiro, dia 29, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 0 X 5 PALMEIRAS

Local: CEFAT
Data-Hora: 15/05/2021 – 15h
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
Assistentes: Rachel de Mattos Bento (RJ) e Rafael Gomes Rosa (RJ)
Renda e público: Portões fechados
Cartões amarelos: Rhuan (BOT); Bruno Lima (PAL)
Cartões vermelhos: Pedro Wander 10’/2ºT (BOT)
Gols: Kauan Silva 5’/1ºT (0-1), Allan 19’/1ºT (0-2), Kauan Silva 29’/1ºT (0-3), Kauã Oliveira 12’/2ºT (0-4) e David 37’/2ºT (0-5)

BOTAFOGO: Isaque; Lucas Ramos (Michel Cohen – Intervalo), João Lucas, Yuri e Pedro Wander; Rhuan, Kauê Leonardo e Victor Hugo (Correia 12’/2ºT); Ribeiro (Kayan 12’/2ºT), Gilwagner (Maranhão 5’/1ºT) e Batata (Leal – Intervalo) – Técnico: Vinicius Nogueira.

PALMEIRAS: Zé Henrique; Carlos Eduardo (Rogério 21’/2ºT), Kauá Oliveira, Serafim e Robert Dias; Jota (Bruno Lima 21’/2ºT), Thalys (Luís Guilherme 13’/2ºT) e Luiz Freitas (Ewandro 21’/2ºT); Kauan Silva (Kauan Vinicius 21’/2ºT), Wendell (David 29’/2ºT) e Allan – Técnico: Artur Itiro.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas