Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo participará de feira de negócios do futebol em Sevilla em busca de parcerias e promoção internacional

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Paula Young e Rafael Ganem no Botafogo
Thiago Simplício/Botafogo

Como parte da política de levar a marca para além das fronteiras brasileiras, o Botafogo participará do World Football Summit, evento que acontecerá em Sevilla, na Espanha, nos dias 28 e 29 de setembro, e que é considerado a maior feira de negócios do futebol do mundo. A informação é do UOL.

O Glorioso será representado por Rafael Ganem, diretor comercial, e Paula Young, head de ativações e relações internacionais.

A mensagem do John Textor está sendo bastante difundida internacionalmente e o intuito dessa viagem é estreitar relações com grandes players do mercado para apresentar os nossos projetos, estabelecer parcerias e propagar ainda mais esse importante momento do Botafogo – afirmou Ganem.

Ainda segundo a reportagem, o Botafogo vai aproveitar a ocasião para realizar visitas e reuniões com potenciais parceiros em outros países europeus.

O mercado está olhando de uma forma diferente e muito positiva para esse momento de transformação. Temos projetos interessantes em curso para compartilhar e esses encontros são importantes para solidificar esse processo – completou Rafael Ganem.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários