Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Isidro R. Carbo

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Botafogo perde Adryelson expulso, e Philipe Sampaio sai de ambulância de clássico com o Vasco

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Philipe Sampaio em Vasco x Botafogo | Campeonato Carioca 2023
Reprodução/CazéTV

O Botafogo perdeu dois zagueiros no clássico com o Vasco, nesta quinta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Adryelson foi expulso aos 11 minutos, e Philipe Sampaio saiu de ambulância após cair desacordado no campo.

Adryelson levou cartão amarelo logo no início por troca de empurrões com Galarza, do Vasco. Aos 11, impediu avanço de Alex Teixeira, que sairia na cara do gol, e foi expulso direto.

Seu substituto foi Philipe Sampaio. Mas apenas até os 26 minutos do primeiro tempo. O zagueiro passou mal, perdeu a consciência e caiu no gramado. Além do médico do Botafogo, Gustavo Dutra, foi acionada uma ambulância.

Sampaio, após sair de campo, aparentou ter melhorado e recuperou a consciência ainda na ambulância, enquanto era observado. O defensor será encaminhado para hospital para exames complementares. No jogo, Joel Carli foi o substituto.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1626372054252412928

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários