Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo fica pessimista por James Rodríguez e crê que volta ao futebol sul-americano é ‘quase improvável’, diz rádio

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo fica pessimista por James Rodríguez e crê que volta ao futebol sul-americano é ‘quase improvável’, diz rádio
Twitter/James Rodríguez

O Botafogo considera o retorno de James Rodríguez ao futebol da América do Sul como “quase improvável”. A informação é da Rádio Itatiaia, que diz nesta segunda-feira (24/4) que há pessimismo no clube em relação ao craque colombiano de 31 anos, admirado por John Textor.

Ainda segundo a rádio, a vontade de James é voltar ao futebol espanhol, mesmo que não seja em um grande clube. O jogador está treinando em sua casa, em Madri, na Espanha, sem pressa para escolher o próximo passo na carreira, uma vez que a janela de transferências está fechada nos principais centros.

Além do Botafogo, River Plate (ARG), Besiktas (TUR) e Persib Bandung (INA) demonstraram interesse. James Rodríguez rescindiu recentemente o contrato com o Olympiacos (GRE).

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Itatiaia

Comentários