Botafogo planeja melhorias no programa de sócios a ‘quatro mãos’: ‘Ouvir o que torcedor acha que é melhor’

108 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo planeja melhorias no programa de sócios a ‘quatro mãos’: ‘Ouvir o que torcedor acha que é melhor’
Vitor Silva/Botafogo

Programa de sócio-torcedor do Botafogo, o “Camisa 7” vem diminuindo seus números em 2023. Após passar de 40 mil em 2022, este ano a quantidade de associados está por volta de 39 mil. O clube está em fase de reformulação.

O primeiro passo foi o processo para reformular a marca, com logos produzidas por torcedores. Há outras ideias sendo estudadas, envolvendo a participação da torcida.

A gente assumiu o Botafogo há um ano e já existia o camisa 7, um plano de sucesso. A gente teve o recorde histórico de adesões no ano passado. Esse ano a gente está fazendo agora uma mudança no programa, inclusive passou a fazer uma nova marca. Trouxemos os nossos torcedores para criar uma nova marca e participar conosco da construção desse programa. Acho que a gente está nesse caminho, de criar uma nova visão do programa junto ao torcedor e construir a quatro mãos. Ouvir o que o torcedor acha que é melhor pra gente construir em conjunto qual o programa ele quer ter do Botafogo – disse Thairo Arruda, diretor da SAF, ao site “GE”.

O Botafogo pretende ainda ter melhorias para o Estádio Nilton Santos.

É uma ideia do John (Textor) desde o início fazer com que o estádio seja um ambiente familiar, acolhedor para as mulheres. A gente implementou dentro do Nilton Santos uma delegacia da mulher. Todo jogo a gente tem condições de atender todo tipo de incidente com mulheres de forma imediata. Temos buscado esse tipo de iniciativa para dentro do estádio. Esse ano vamos ter muitas novidades para transformar nosso estádio em um ambiente acolhedor e familiar – completou Thairo.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas