Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo planeja volta de Gatito contra o Guarani e negocia renovação com metas

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo planeja volta de Gatito contra o Guarani e negocia renovação com metas
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Há um mês treinando com o grupo e liberado para jogar, Gatito Fernández pode voltar a atuar domingo, diante do Guarani, no último jogo na Série B. Essa é a ideia do Botafogo, que negocia uma renovação contratual com metas para o goleiro paraguaio. A informação é do “GE” e do repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi.

Recuperado de edema ósseo no joelho direito, que o tirou de combate por mais de um ano, Gatito Fernández ainda depende da definição do técnico Enderson Moreira durante essa semana. Diego Loureiro tem sido o titular do Botafogo nas últimas partidas.

O Botafogo analisou a recuperação de Gatito, por meio do Núcleo de Saúde e Performance e do preparador de goleiros Flavio Tenius, e considera que ele está apto para atuar em bom nível em 2022. Com contrato em vigor até o fim de 2021 com o paraguaio, o clube já fez uma proposta de renovação com compensação financeira pela temporada sem jogar e metas a serem cumpridas. Atualmente, o salário dele é um dos mais altos do elenco.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo FR 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET, GE e Twitter do Thiago Veras (Rádio Tupi)

Comentários