Botafogo traça planos para trocar fornecedor de uniformes, novas lojas e CT com ajuda de torcida e investidores

41 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Campo do novo CT do Botafogo
Instagram/Greenleaf Gramados

A Kappa não deve permanecer no Botafogo. De acordo com o perfil “Planeta Botafogo”, no Instagram, os dirigentes do clube falaram ter uma nova fornecedora de materiais esportivos a partir de novembro deste ano, podendo até mesmo ser uma marca própria.

– Por enquanto, (temos) apenas parcerias e-commerce com a FutFanatics. Em novembro será anunciado um novo fornecedor de materiais esportivos. (Pode ser até uma marca própria). Primeiro passo será o anúncio da nova fornecedora de materiais esportivos. Segundo passo será abrir as 2 primeiras lojas oficiais. Terceiro passo é liberar para franquias – disseram os dirigentes.

Outra melhoria no radar é no CT, no Espaço Lonier, que até hoje não foi finalizado. A ideia do presidente Durcesio Mello é contar com colaborações para concluir o projeto.

– Estamos formando um projeto para arrecadar fundos, com a ajuda da torcida (através de vaquinha) e investidores – afirmou Durcesio, que também espera receita maior com os direitos de transmissão do Campeonato Carioca.

– 2021 foi um ano teste, um ano de aprendizagem. Esperamos em 2022 um novo valor. Que seja mais lucrativo – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e instagram Planeta Botafogo

Notícias relacionadas