Botafogo pode mesclar e não levar 22 jogadores da equipe principal para jogo com Volta Redonda

40 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo pode mesclar e não levar 22 jogadores da equipe principal para jogo com Volta Redonda
Vítor Silva/Botafogo

Ainda realizando a pré-temporada de 2023, o Botafogo pode não mandar 22 jogadores de sua equipe principal para o duelo com o Volta Redonda, quinta-feira (19/1), no Estádio Raulino de Oliveira, pelo Campeonato Carioca. De acordo com Thiago Franklin, no “Canal do TF”, essa é a tendência.

Ainda não está definido qual será o time que vai atuar. Mas o técnico Luís Castro pode mesclar jogadores titulares com outros que não são. Os atletas que não forem relacionados vão treinar normalmente no CT Lonier.

Há chance de a base da equipe ser a do jogo-treino com o Porto Vitória no último fim de semana, considerando as condições físicas dos jogadores. A escalação foi: Douglas Borges; Daniel Borges, Adryelson, Segovia e Eduardo Jesus; Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Patrick de Paula; Lucas Piazon, Tiquinho Soares e Victor Sá.

Já em relação ao clássico com o Vasco, segunda-feira, o planejamento inicial era atuar com o time B (ou sub-23) comandado por Lucio Flavio. Porém, a ideia ainda pode ser modificada.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas