Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo põe cinco representantes na seleção oficial das finais do Campeonato Carioca

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo põe cinco representantes na seleção oficial das finais do Campeonato Carioca
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo colocou cinco representantes na seleção oficial das finais do Campeonato Carioca. O Glorioso foi lembrado mesmo tendo disputado a Taça Rio, conquistada no sábado com vitória sobre o Bangu.

Representaram o Glorioso o lateral-direito Kadu, o volante Edenílson, os atacantes Caio Valle e Joaquín Correa e o técnico Martín Anselmi, que superou Leonardo Jardim, treinador do Flamengo, que acabou sagrando-se campeão estadual.

A seleção das finais do Carioca ficou assim: Rossi (Flamengo); Kadu (Botafogo), Léo Ortiz (Flamengo), Léo Pereira (Flamengo) e Alex Sandro (Flamengo); Pulgar (Flamengo), Edenílson (Botafogo) e Jorginho (Flamengo); Joaquín Correa (Botafogo), Caio Valle (Botafogo) e Everton Cebolinha (Flamengo) – Técnico: Martín Anselmi (Botafogo).

O Fluminense, que perdeu a final para o Flamengo nos pênaltis após um chocho empate em 0 a 0 no Maracanã no tempo normal, não colocou nenhum jogador na seleção.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários