Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo põe três atacantes na seleção da 3ª rodada do prêmio Bola de Prata; Artur Jorge lidera ranking dos treinadores

Por: FogãoNET

Artur Jorge e Tiquinho Soares em Botafogo x Juventude | Campeonato Brasileiro 2024
Reprodução/Premiere

O Botafogo colocou três representantes, todos atacantes, na seleção da terceira rodada do Campeonato Brasileiro do Prêmio ESPN Bola de Prata, no qual os jornalistas da emissora atribuem notas aos jogadores a cada rodada.

Júnior Santos, Tiquinho Soares e Savarino foram os representantes do Botafogo na lista. O clube só ficou atrás do Atlético-MG, que teve quatro indicações: Saravia, Guilherme Arana, Gustavo Scarpa e o técnico Gabriel Milito.

Em relação à seleção do campeonato no Bola de Prata, Artur Jorge, recém-chegado ao Botafogo, já aparece como o melhor técnico do Brasileirão. O português tem duas vitórias e uma derrota à frente da equipe na competição.

Seleção da 3ª rodada do Bola de Prata: Léo Jardim (Vasco); Saravia (Atlético-MG), Thiago Heleno (Athletico-PR), Wagner Leonardo (Vitória) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Martinelli (Fluminense), Gustavo Scarpa (Atlético-MG) e Savarino (Botafogo); Júnior Santos (Botafogo), Tiquinho Soares (Botafogo) e Luciano (São Paulo) – Técnico: Gabriel Milito (Atlético-MG).

Seleção do Bola de Prata após a 3ª rodada: João Ricardo (Fortaleza); Saravia (Atlético-MG), Gustavo Martins (Grêmio), Kaique Rocha (Athletico-PR) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Villasanti (Grêmio), Gustavo Scarpa (Atlético-MG), De La Cruz (Flamengo) e Canobbio (Athletico-PR); Wesley (Internacional) e Vitinho (Red Bull Bragantino) – Técnico: Artur Jorge (Botafogo).

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN.com.br

Comentários