Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Botafogo pondera pontos negativos caso demita Marcelo Chamusca

Por: FogãoNET

Botafogo pondera pontos negativos caso demita Marcelo Chamusca
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo ainda não se definiu sobre o futuro de Marcelo Chamusca. De acordo com o site “UOL”, o clube analisa cenários e a continuidade do treinador é incerta. Porém, há aspectos negativos em caso de demissão que estão sendo avaliados.

Um deles é que o Botafogo pode ter dificuldade para encontrar um novo treinador, já que não pode investir pesado. Outro ponto é que, se não houver acordo com Chamusca, o clube terá que pagar a rescisão contratual.

O clube pondera ainda para a nova regra da Série B. Caso demita Chamusca, o Botafogo só poderá contratar mais um treinador até o final da competição.

Em clima turbulento, o Botafogo teve protesto da torcida segunda-feira e iniciou a preparação para enfrentar o Brusque, sábado, no Estádio Augusto Bauer.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários