Botafogo poupar contra o Palmeiras ‘é quase uma obrigação’ pensando em Libertadores, crê jornalista

Botafogo poupar contra o Palmeiras ‘é quase uma obrigação’ pensando em Libertadores, crê jornalista
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo recebe o Palmeiras na noite deste domingo (17/8), no Estádio Nilton Santos, antes de encarar a altitude de Quito (EQU) em duelo decisivo contra a LDU pela Libertadores, na próxima quinta-feira. Por conta da sequência, o técnico Davide Ancelotti tem “quase obrigação” de poupar titulares no duelo contra o time paulista pelo Campeonato Brasileiro, na opinião do jornalista Thales Machado.

Tem que tomar uma decisão sobre o Campeonato Brasileiro. Tem esse jogo do Palmeiras, mas é quase uma obrigação ter que poupar alguns jogadores se for pensar na LDU. O Botafogo já está um pouco afastado da briga do Brasileiro ainda que ainda tenha chances. É o único time que está na Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Então, vai começar a pesar – opinou Thales no programa “Redação SporTV“.

O jornalista, editor de esportes do jornal “O Globo“, também falou sobre a vitória alvinegra por 1 a 0 em cima da LDU, no Nilton Santos, na última quinta, e valorizou o trabalho de Tiago Nunes, ex-técnico do Botafogo e atual comandante da equipe equatoriana.

Vale o elogio especificamente ao Tiago Nunes. Ele fez um trabalho ruim no Botafogo, e ontem [quinta] foi muito bem, deixou o Davide Ancelotti um pouco sem reação. Do mesmo jeito que o Tiago Nunes foi bem, o Ancelotti foi mal, não conseguiu achar soluções para o encaixotamento da marcação da LDU em cima do Marlon Freitas e do Danilo. Eu falo que o Botafogo desperdiçou 89 minutos de jogo em casa – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários