O Botafogo fez uma proposta inicial de R$ 1 milhão parcelado por 28% dos direitos econômicos de Luis Oyama, recusada pelo Mirassol. Mas o clube alvinegro não desistiu e prepara uma nova oferta pelo volante. A informação é do site “GE” e do repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi.
Como tinha contrato de empréstimo até 31 de dezembro de 2021, o Botafogo possuía prioridade na negociação, mas o prazo expirou. De acordo com o “GE”, o Mirassol quer R$ 3,5 milhões pelos 60% dos direitos econômicos que tem do volante.
Um dos destaques do Botafogo na Série B e querido pela torcida, Luis Oyama já declarou que quer ficar.
– Diante das inúmeras mensagens que tenho recebido através das redes sociais sobre a minha permanência no Botafogo, gostaria de esclarecer que a minha vontade, do meu staff e do Mirassol, é que eu possa permanecer. Entretanto, depende única e exclusivamente do Botafogo, viabilizar essa situação. Iniciamos as tratativas há algum tempo, entretanto, não obtivemos respostas. Estou adaptado ao clube, a cidade e como forma de respeito aos torcedores devo esse posicionamento – explicou Oyama.