Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo prevê vender mais jogadores em 2026 e enxugar folha salarial, diz blog

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Elenco em Botafogo x Flamengo | Campeonato Brasileiro 2025
Arthur Barreto/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Pé no freio. De olho em 2026, o Botafogo projeta vender mais jogadores e reduzir a folha salarial para manter o projeto da SAF. A informação é do blog do Diogo Dantas, do jornal “O Globo”, nesta quinta-feira (16/10).

Segundo o blog, a SAF continua sólida e com pagamentos em dia com o elenco, além de investimento alto em voos fretados e hospedagem, mas tem cenário de incerteza para o próximo ano, de forma que deve reduzir despesas.

Diretoria e comissão técnica lamentam as lesões e consideram que o setor ofensivo, no qual houve investimento alto, está em baixa, com diversos jogadores contratados que não estão conseguindo render o máximo.

Fonte: Redação FogãoNET e blog do Diogo Dantas (O Globo)

Comentários