Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Fluminense
FLU

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

23/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Vitória
VIT
Ler a crônica

Botafogo prioriza manutenção do elenco e não deve investir alto em mais contratações no meio do ano, diz jornalista

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo prioriza manutenção do elenco e não deve investir alto em mais contratações no meio do ano, diz jornalista
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

O Botafogo não deve mais investir dinheiro em contratações na janela do meio de 2023 e o foco agora é segurar os destaques do time com a janela europeia aberta. É o que informou nesta sexta-feira (2/6) o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube.

Nicola revelou uma conversa que teve com uma fonte importante de dentro do Botafogo, após perguntar se haveria mais contratações. A resposta foi a seguinte:

A ideia é a manutenção do elenco. Trouxemos agora o (Diego) Hernández e não teremos muito mais do que isso, até porque o período agora é de zero investimento para podermos trabalhar outras frentes.

Ainda segundo Nicola, o Botafogo não descarta fazer novas contratações para a janela de julho, mas se elas aconteceram serão a baixíssimo custo ou de graça. A prioridade é não perder jogadores e, de acordo com ele, Lucas Perri, Adryelson, Tchê Tchê e Victor Sá são alguns dos atletas que vêm sendo especulados no exterior.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola

Comentários