Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo promete entrar forte na briga por Fernandinho, desejo de John Textor, diz perfil

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo promete entrar forte na briga por Fernandinho, desejo de John Textor, diz perfil
Twitter/Manchester City FC
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo planeja entrar forte na briga pela contratação do volante Fernandinho, do Manchester City, no meio do ano. Segundo o perfil “Transfer24hr”, o experiente jogador é um desejo de John Textor, acionista majoritário do Glorioso.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Fernandinho anunciou que não renovará contrato com o clube inglês e que resolveu retornar ao futebol brasileiro. O vínculo com o City termina em junho.

— Quero jogar. Voltarei ao Brasil. Decidi com minha família, que é a coisa mais importante para mim. Essa temporada (tem sido) da mesma forma que foi a última. Não estou jogando muito, mais cuido dos outros jogadores e tento ajudar onde puder, dentro ou fora de campo — explicou o jogador de 36 anos.

Segundo a jornalista Nadja Mauad, do “GE”, Botafogo, Flamengo e Corinthians já fizeram sondagens ao jogador, que teria preferência em retornar ao Athletico-PR, clube que o revelou.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter Transfers24hr

Comentários