O Botafogo vai forte em busca de reforços para a próxima temporada. Após perder o título no Campeonato Brasileiro e terminar na quinta posição, o clube não vai poupar esforços por contratações para 2024. É o que disse o apresentador André Rizek, do “Seleção SporTV”, no programa desta quinta-feira (7/12).
– A única notícia boa, fora estar na Libertadores, ainda que na “Pré”, é que o Botafogo promete ser muito agressivo na janela. Decidiu que para virar a chave vai ser agressivo na janela. Acho que está certo, não tem outro caminho. Segundo eles, vão surpreender muita gente na janela – disse Rizek.
O jornalista analisou mais um tropeço alvinegro, que foi a derrota para o Internacional, no Beira-Rio, pela última rodada do Brasileirão-2023.
– O Botafogo deixou de ganhar mais uma, perdeu para o Inter. Se viu na briga e o sonho foi destruído em questão de minutos. O botafoguense olha para a lista de 11 jogos sem ganhar, se tivesse vencido dois hoje seria campeão. Ou se não sofresse empates contra Coritiba e Santos. É um ano que botafoguense vai demorar muito para esquecer – completou.