Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/02/26 às 17:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Flamengo
FLA

Campeonato Brasileiro

12/02/26 às 19:30 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

08/02/26 às 18:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo faz proposta por zagueiro do Unión Santa Fe, diz rádio argentina

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo faz proposta por zagueiro do Unión Santa Fe, diz rádio argentina
Arquivo pessoal

O Botafogo fez uma proposta ao Unión Santa Fe, da Argentina, pelo zagueiro uruguaio Maizon Rodríguez, de 22 anos. A informação é da rádio “Sol Play”, de Santa Fe, nesta sexta-feira (13/2).

De acordo com a reportagem, a oferta alvinegra foi feita há duas semanas, e o Unión ainda avalia o que fazer: se vende para o Botafogo ou espera uma possível proposta da Europa em junho.

O clube argentino comprou 50% dos direitos econômicos do jogador junto ao Juventud Las Piedras, do Uruguai, em julho de 2025, por US$ 825 mil (cerca de R$ 4,6 milhões na cotação da época).

Maizon Rodríguez é destro, tem 1,85m de altura e é considerado titular absoluto do Unión, atual 10º colocado do Grupo A do Apertura argentino.

Fonte: Redação FogãoNET e Sol Play

Comentários