Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo provoca freguês Atlético-MG após mais uma vitória com 10 em campo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo provoca freguês Atlético-MG após mais uma vitória com 10 em campo
Reprodução/X/Botafogo

Era um sábado como esse… O Botafogo não poupou o freguês Atlético-MG e emendou uma série de provocações nas redes sociais após mais uma vitória com dez jogadores em campo, desta vez por 1 a 0 neste sábado (20/9), no Estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Glorioso lembrou, claro, da final da Libertadores-2024, quando o Fogão teve Gregore expulso com menos de um minuto de partida e, numa atuação histórica, venceu o Atlético-MG por 3 a 1 no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

Desta vez, o Botafogo jogou “apenas” 52 minutos com um a menos, após a expulsão de Chris Ramos no fim do primeiro tempo.

As postagens nas redes sociais fizeram referência à série “Vale a pena ver de novo“, da TV Globo, e também resgataram um vídeo de Luiz Henrique comemorando o título de 2024 com a torcida na Enseada de Botafogo segurando uma galinha de borracha.

Veja abaixo os posts do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários