Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo põe quatro jogadores na seleção da última rodada do Campeonato Carioca

10 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rickson e Pedro Castro em Botafogo x Macaé | Campeonato Carioca 2021
Vítor Silva/Botafogo

Após a goleada sobre o Macaé por 4 a 0, o Botafogo colocou quatro jogadores na seleção da última rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. Os jogadores são escolhidos no voto popular, numa lista com quatro opções por posição.

Representaram o Botafogo o goleiro Douglas Borges, o zagueiro Kanu e os volantes Pedro Castro e Rickson. Estes dois últimos fizeram os primeiros gols da vitória em cima do lanterna Macaé no Estádio Nilton Santos.

A seleção teve também quatro jogadores do Flamengo (Matheuzinho, Gustavo Henrique, Renê e Vitinho), dois do Vasco (Andrey e Cano) e um da Portuguesa, o atacante Chay, que inclusive interessa ao Botafogo para a Série B do Brasileiro.

O time da 11ª rodada ficou com Douglas Borges; Matheuzinho, Kanu, Gustavo Henrique e Renê; Andrey, Rickson e Pedro Castro; Chaym Vitinho e Germán Cano.

O Campeonato Carioca continua no próximo fim de semana com as semifinais Flamengo x Volta Redonda e Fluminense x Portuguesa, além das semifinais da Taça Rio Botafogo x Nova Iguaçu e Madureira x Vasco.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários