Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo quer bater recorde de público pagante no Nilton Santos e colocar mais de 40 mil; Magallanes topa abrir mão do setor Sul

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo quer bater recorde de público pagante no Nilton Santos e colocar mais de 40 mil; Magallanes topa abrir mão do setor Sul
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo tem um plano para conseguir seu maior público pagante da história no Estádio Nilton Santos. O clube baixou preços de ingressos e negocia utilizar o Setor Sul para a torcida alvinegra no jogo com o Magallanes, pela Copa Sul-Americana-2023, no dia 29 de junho. A informação é do blog “Panorama Esportivo”, do jornal “O Globo”, nesta terça-feira (20/6).

A ideia é bater o recorde de 40 mil pagantes, obtido nas vitórias por 2 a 1 sobre o Fluminense em 2007 e 2 a 1 sobre a Portuguesa em 2008.

O Magallanes já aceitou ceder o setor Sul e sua cota de ingressos. Falta a liberação dos demais envolvidos na operação do jogo.

Relembre abaixo os jogos do Botafogo com mais de 40 mil torcedores no Nilton Santos:

Fonte: Redação FogãoNET e blog Panorama Esportivo (O Globo)

Comentários