Botafogo quer confirmar vaga nas oitavas da Copa do Brasil diante do Ceilândia

14 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo quer confirmar vaga nas oitavas da Copa do Brasil diante do Ceilândia
Vitor Silva/Botafogo

Após vencer por 3 a 0 o confronto de ida, disputado em Brasília, o Botafogo ficou em boas condições para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. O Glorioso recebe o Ceilândia, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Os botafoguenses podem perder por dois ou mais gols de vantagem para avançar.

O técnico Luís Castro quer ver seu time evoluindo. O jogo contra o Ceilândia é a chance de o treinador ganhar a primeira em casa e a expectativa é novamente de um grande público.

“Vamos precisar controlar a ansiedade e fazer um bom jogo”, disse o português.

Em termos de escalação, Luís Castro só deve anunciar o time minutos antes do confronto. Por conta da situação confortável, ele pode rodar o elenco de olho no duelo de domingo diante do Fortaleza, também no Niltão, pelo Campeonato Brasileiro. Por ter defendido o Mirassol no torneio, o volante Luís Oyama é desfalque.

Pelo lado do Ceilândia, o técnico Adelson de Almeida acredita em um jogo melhor de sua equipe.

“Temos que ficar atentos, porque o Botafogo é um time de muita qualidade e que sabe explorar muito os erros dos seus adversários. Fizeram isso bem no duelo de ida e não podemos falhar”, disse o treinador.

O treinador do Ceilândia não quis revelar a escalação que pretende mandar a campo no duelo contra o Botafogo. Entretanto, vai manter a base que vem disputando a Série D com uma campanha considerada positiva. No ataque, uma dúvida de ordem técnica: Gabriel Pedra ou Roberto Pitio.

Fonte: Gazeta Esportiva

Notícias relacionadas