Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo quer confirmar vaga nas oitavas da Copa do Brasil diante do Ceilândia

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo quer confirmar vaga nas oitavas da Copa do Brasil diante do Ceilândia
Vitor Silva/Botafogo

Após vencer por 3 a 0 o confronto de ida, disputado em Brasília, o Botafogo ficou em boas condições para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. O Glorioso recebe o Ceilândia, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Os botafoguenses podem perder por dois ou mais gols de vantagem para avançar.

O técnico Luís Castro quer ver seu time evoluindo. O jogo contra o Ceilândia é a chance de o treinador ganhar a primeira em casa e a expectativa é novamente de um grande público.

“Vamos precisar controlar a ansiedade e fazer um bom jogo”, disse o português.

Em termos de escalação, Luís Castro só deve anunciar o time minutos antes do confronto. Por conta da situação confortável, ele pode rodar o elenco de olho no duelo de domingo diante do Fortaleza, também no Niltão, pelo Campeonato Brasileiro. Por ter defendido o Mirassol no torneio, o volante Luís Oyama é desfalque.

Pelo lado do Ceilândia, o técnico Adelson de Almeida acredita em um jogo melhor de sua equipe.

“Temos que ficar atentos, porque o Botafogo é um time de muita qualidade e que sabe explorar muito os erros dos seus adversários. Fizeram isso bem no duelo de ida e não podemos falhar”, disse o treinador.

O treinador do Ceilândia não quis revelar a escalação que pretende mandar a campo no duelo contra o Botafogo. Entretanto, vai manter a base que vem disputando a Série D com uma campanha considerada positiva. No ataque, uma dúvida de ordem técnica: Gabriel Pedra ou Roberto Pitio.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários