Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Grêmio
GRE

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Red Bull Bragantino
RBB
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Palmeiras
PAL
Ler a crônica

Botafogo quer definição rápida e projeta que novo técnico comande o time já contra o Mirassol

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Tite, técnico do Cruzeiro | Janeiro 2026
Thais Magalhães/Cruzeiro

O Botafogo tem reunião com Tite nesta segunda-feira e espera uma rápida definição. A ideia da diretoria é que o novo treinador já comande a equipe no sábado (19/9), contra o Mirassol, em São Paulo. A informação é do jornalista Wellington Arruda, na Night Live do FogãoNET no YouTube.

O clube alvinegro entrou em contato com os representantes de Tite, que deu sinal positivo para conversar. Dependendo da reunião que acontece nesta segunda (14), o Botafogo já vai partir para fechar todos os detalhes até esta terça, com a proposta de contrato até o fim de 2027.

Caso não consiga uma resposta positiva de Tite, o Botafogo já tem nomes sondados como plano B. O clube não quer transformar a busca por um novo treinador em novela. Contra o Grêmio, quarta, Rodrigo Bellão seguirá como interino.

Fonte: Redação FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários