Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Botafogo quer negociar Rafael Carioca e avisa que ele não está nos planos

149 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rafael Carioca em Volta Redonda x Botafogo | Campeonato Carioca 2021
Vítor Silva/Botafogo

Mas já? Pouco mais de dois meses depois de ter sido apresentado como reforço, Rafael Carioca pode sair do Botafogo. O clube de General Severiano quer negociar o lateral-esquerdo, está disposto a ouvir possíveis propostas que cheguem ao atleta e não vai dificultar uma possível saída.

O defensor não agradou internamente e, por isto, não está mais nos planos do Botafogo para o decorrer da temporada. Ele nem sequer foi relacionado para o jogo contra o Sampaio Corrêa, neste sábado, pela 7ª rodada da Série B, mesmo com a saída de Paulo Victor para o Internacional.

O Botafogo avisou aos representantes do jogador sobre a situação e que não tem pretensões, em termos de planejamento, de continuar com o lateral. Ou seja, ele não está nos planos.

Tanto os empresários do jogador quanto o Botafogo, vale ressaltar, não receberam propostas de outras equipes sobre uma possível saída de Rafael Carioca do Alvinegro.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras

O desejo do camisa 35 é de ficar no Botafogo. O lateral-esquerdo não tem interesse em deixar o clube e acredita que ainda pode contribuir no decorrer da temporada 2021. O Glorioso, porém, está disposto a ouvir propostas por ele.

Rafael Carioca foi uma indicação do treinador Marcelo Chamusca no Botafogo. O camisa 35 tem, até aqui, três partidas disputadas pelo Alvinegro, sem gols ou assistências.

Fonte: Terra

Notícias relacionadas
Comentários