Botafogo quer que Peñarol fixe valor por joia de 16 anos para liberar Damián Suárez, diz clube uruguaio

Botafogo quer que Peñarol fixe valor por joia de 16 anos para liberar Damián Suárez, diz clube uruguaio
Divulgação/Peñarol

O Botafogo pediu para o Peñarol estabelecer um preço pela joia Germán Barbas, de 16 anos, como uma das condições para liberar Damián Suárez ao clube uruguaio neste segundo semestre de 2024. É o que disse o presidente aurinegro, Ignacio Ruglio, nesta sexta-feira (30/8).

Damián Suárez tem que resolver sua saída do Botafogo. Para isso, uma das condições que o time brasileiro colocou é botar um preço para a compra de Germán Barbas, o que nosso clube não considera porque queremos que ele cumpra seu processo – disse Ruglio à rádio “Carve Deportiva“.

Barbas é meia, foi especulado recentemente no Real Madrid e é apontado como o “novo Federico Valverde“. O jogador fez sua estreia pelos profissionais em maio deste ano no Campeonato Uruguaio, com apenas 16 anos.

Damián Suárez segue treinando separadamente do elenco principal do Botafogo desde que pediu para não viajar para Salvador, onde o time enfrentaria o Bahia pela Copa do Brasil, alegando problemas pessoais. Para seu lugar, o Glorioso contratou Vitinho, do Burnley.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Carve Deportiva

Comentários