Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo paga salários de novembro e fica em dia com funcionários e a grande maioria dos jogadores

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Bandeira do Botafogo na sede de General Severiano
Divulgação/BFR

O Botafogo pagou nesta terça-feira os salários de novembro a jogadores e funcionários do clube que estavam atrasados há uma semana. A informação é do “Lance!”.

O dinheiro foi liberado pela Justiça do Trabalho, fruto de um acordo com o Ministério Público e o Sindeclubes, e já está na conta dos colaboradores alvinegros.

No entanto, como já vem acontecendo, o pagamento vai até o limite de 60 salários mínimos. Quem recebe acima deste valor segue com o excedente ainda em atraso.

O pagamento do décimo-terceiro salário segue em aberto, e a diretoria segue trabalhando para levantar fundos e solucionar as últimas pendências.

*Reportagem atualizada às 11h07

Fonte: Redação FogãoNET e Lance!

Comentários