Botafogo: Rafael Navarro é oferecido ao Athletico-PR para assinar pré-contrato

197 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rafael Navarro no treino do Botafogo em 2021
Vítor Silva/Botafogo

Com negociações emperradas para renovar com o Botafogo e na mira do Anderlecht, Rafael Navarro pode defender outro clube brasileiro em 2022. Segundo o “Canal do Léo Bessa”, o centroavante foi oferecido ao Athletico-PR para assinar um pré-contrato.

Como o atual vínculo encerra-se em dezembro, Rafael Navarro pode assinar um pré-contrato com outro clube desde o mês de julho e deixar o Botafogo de graça no final do ano. É nesse modelo de negócio que o Athletico-PR se encaixaria.

O pré-contrato de Rafael Navarro com o Athletico-PR estabeleceria algumas cláusulas, salários com aumento progressivo por metas e um valor fixo para que o acordo fosse assinado. Além disso, os valores atendem ao que o atacante e seu estafe pretendem.

Na proposta do Anderlecht, o Botafogo teria algum dinheiro a receber caso a venda fosse concretizada nesta janela de meio de ano – o Glorioso detém 50% dos direitos econômicos do jogador, com o Atlético-GO tendo outra parte. Já no caso do pré-contrato com o Furacão, o Alvinegro nada teria a levar, mas ficaria com Navarro até o fim da Série B.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Léo Bessa

Notícias relacionadas