Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Fluminense
FLU

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

23/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Vitória
VIT
Ler a crônica

Botafogo: Rafael Navarro tem sondagens do Brasil e do exterior e pode sair este mês

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo: Rafael Navarro tem sondagens do Brasil e do exterior e pode sair este mês
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

Agosto pode marcar a saída de Rafael Navarro do Botafogo. Segundo o site “GE”, o atacante tem sondagens do Brasil e do exterior, podendo se despedir ainda mês, devido à janela de transferências europeia.

Rafael Navarro não deve ficar no Botafogo, mas não pretende assinar pré-contrato com outro clube, segundo seus agentes. A decisão é por gratidão ao Alvinegro.

O Anderlecht, da Bélgica, surge como forte concorrente e deve fazer proposta ao Botafogo, que ainda tenta a manutenção de Navarro.

De acordo com o “GE”, o clima com a diretoria anterior não era bom, porque o atacante jogou nos profissionais e voltou para o sub-20. Ele poderia ter renovado o contrato no início de 2020.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários