Botafogo se reapresenta após estreia com trabalho regenerativo para os titulares na Califórnia

Elenco - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo iniciou nesta segunda-feira sua preparação para o jogo contra o PSG, quinta, em Los Angeles, com um treino regenerativo para os titulares na Westmont College, em Montecito, na Califórnia.

Segundo informações do “GE”, nove jogadores de linha que começaram jogando contra o Seattle Sounders fizeram trabalhos internos de fisioterapia, fisiologia e recuperação física.

A exceção foi Mastriani, que jogou 45 minutos em Seattle. Ele, assim como Joaquín Correa e os demais atletas, foram a campo para treinar sob o comando de Renato Paiva, com trabalhos focados em finalização.

Botafogo e PSG fazem o confronto de líderes do Grupo B da Copa do Mundo de Clubes na quinta-feira (19/6), às 22h (de Brasília), no Rose Bowl, em Pasadena.

aitohumanizetextconverter.com

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários