Mais um clube brasileiro está interessado em Savarino para 2026. Segundo informa o “GE” nesta quarta-feira (31/12), o Fluminense fez uma sondagem ao Botafogo pelo meia para levantar valores para uma possível negociação. Ainda não houve proposta.
De acordo com a reportagem, se o Fluminense apresentar uma oferta considerada positiva, o Botafogo não se oporia a negociar o venezuelano, camisa 10 do time alvinegro – a matéria cita o exemplo de Marlon Freitas, vendido para o Palmeiras.
Ainda segundo o “GE”, Savarino “atende a um dos pedidos de Zubeldía para o Fluminense, um jogador com características de meia que possa jogar pelas pontas”.
São Paulo, Corinthians e Grêmio já tentaram Savarino
Savarino recebeu recentemente contatos de São Paulo, Corinthians e Grêmio, mas não houve acordo e o venezuelano preferiu ficar no Botafogo, clube pelo qual foi campeão brasileiro e da Libertadores.