Botafogo recusa proposta baixa por patrocínio master e trabalha em três pilares por novos parceiros

34 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo recusa proposta baixa por patrocínio master e trabalha em três pilares por novos parceiros
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo recebeu recentemente uma proposta para patrocínio master. Entretanto, recusou por considerar que o valor era abaixo do esperado para a exposição que o clube oferece. A informação é da coluna do Danilo Lavieri, de “UOL”.

O diretor de negócios do Botafogo, Lênin Franco, explicou como é a captação do clube.

Estamos buscando novos investidores e mostrando que o Botafogo é um clube que entrega aquilo que promete. Nós reformulamos a precificação, o clube se precificava muito mal, fizemos esse ajuste para valores que o mercado normalmente paga. Além da adequação na precificação e recuperação de credibilidade, um outro pilar trabalhado por nós é o de inovar na entrega que oferecemos para cada tipo de parceiro – afirmou Lênin Franco.

“Para conseguirmos melhores contratos, realizamos uma mudança de postura em relação ao setor comercial. Estamos trabalhando em três pilares específicos: retomar a confiança dos investidores, ajustar os valores das negociações e entender o que cada patrocinador espera do clube em termos de resultados – acrescentou o diretor.

O Botafogo fechou recentemente com a EstrelaBet para patrocínio nas mangas do uniforme, com valores superiores aos anteriores.

Fonte: Redação FogãoNET e Blog do Danilo Lavieri - UOL

Notícias relacionadas