Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo reforça intenção de manter Barrera e Montoro e crê em valorização em 2026

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo reforça intenção de manter Barrera e Montoro e crê em valorização em 2026
Vítor Silva/Botafogo

Promessas do futebol sul-americano, Jordan Barrera e Álvaro Montoro devem permanecer no Botafogo em 2026. Apesar do histórico recente de vendas, o clube não pretende negociar a dupla na próxima janela de transferência, informa o site “GE”.

De acordo com o site, o Botafogo só venderá de forma imediata por “propostas consideradas muito acima da curva”. A visão é que os dois se valorizarão em 2026 e poderão receber propostas mais robustas a partir de julho.

O Botafogo conta com Barrera e Montoro no início da temporada e aposta em sequência, crescimento técnico e valorização.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários