Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Vasco
VAS
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo refuta ‘tentativas de instabilidade’ geradas por John Textor e diz que questões da SAF são competência da Justiça brasileira

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Escudo do Botafogo no Estádio Nilton Santos (Engenhão) | Junho 2026
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo refutou nesta quarta-feira (9/9) o que chamou de mais uma “tentativa de instabilidade” gerada por John Textor ao se posicionar sobre a decisão da Suprema Corte do Reino Unido de conceder liminar impedindo a Eagle Bidco, sob administração da Cork Gully, de vender as ações da SAF.

O clube acrescentou que as decisões sobre questões societárias envolvendo a SAF são de competência da Justiça brasileira, “onde John Textor tem acumulado derrotas sucessivas” e destacou que segue um “caminho de reconstrução sob nova gestão e atuando em paz na transição” para a GDA Luma, do empresário mexicano Gabriel de Alba.

Leia a posição do Botafogo sobre decisão da Justiça do Reino Unido:

“Sobre as notícias veiculadas referentes à manifestação da Justiça Inglesa envolvendo as questões societárias da SAF Botafogo: está claro que as decisões que prevalecerão a respeito dessa questão serão julgadas pelas autoridades brasileiras, onde John Textor tem acumulado derrotas sucessivas.

A SAF Botafogo está seguindo o seu caminho de reconstrução sob nova gestão e atuando em paz na transição para o novo investidor, refutando todas as tentativas de instabilidade geradas por parte do antigo acionista.“

Fonte: Redação FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários