Botafogo relaciona 27 jogadores para viagem para duelos contra Avaí e São Paulo, com voltas de Lucas Fernandes e Patrick de Paula

102 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo relaciona 27 jogadores para viagem para duelos contra Avaí e São Paulo, com voltas de Lucas Fernandes e Patrick de Paula
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo relacionou 27 jogadores para as viagens para os duelos contra Avaí, nesta quinta-feira (6/10), em Florianópolis, e São Paulo, domingo (9/10), no Morumbi. A lista tem retornos importantes, como o meia Lucas Fernandes e o volante Patrick de Paula.

Danilo Barbosa, que estava na transição, também retorna, assim como o atacante Luis Henrique, que ficou fora do banco contra o Palmeiras por opção do técnico Luís Castro. As ausências são o volante Del Piage e o lateral-esquerdo Hugo, que cumprem suspensão automática na partida desta quinta na Ressacada.

Para cada jogo, o máximo de atletas relacionados é 23. Para o confronto com o Avaí, Luís Castro contará também com as voltas do lateral-esquerdo Marçal e do zagueiro Victor Cuesta, que cumpriram suspensão automática contra o Palmeiras.

O Botafogo viaja nesta quarta para Florianópolis e fica na capital catarinense até sábado, quando segue para São Paulo para o confronto contra o Tricolor Paulista no domingo, às 16h, no Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

📋 Lista de relacionados para a viagem:

Goleiros:
Douglas Borges, Gatito Fernández e Lucas Perri

Zagueiros:
Adryelson, Carli, Kanu, Philipe Sampaio e Victor Cuesta

Laterais:
DG, Marçal, Rafael e Saravia

Volantes:
Danilo Barbosa, Gabriel Pires, Patrick de Paula e Tchê Tchê

Meias:
Eduardo, Gustavo Sauer, Jacob Montes, Lucas Fernandes e Lucas Piazon

Atacantes:
Jeffinho, Júnior Santos, Luis Henrique, Matheus Nascimento, Tiquinho Soares e Victor Sá

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas