Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Botafogo renova contrato de Reydson, capitão do time sub-20

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Reydson - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo sacramentou a renovação do contrato do zagueiro Reydson, de 20 anos, titular da equipe Sub-20, noticiou o “Lance!”. O atual vínculo terminaria em dezembro e foi prorrogado, mas o tempo do novo contrato não foi informado.

Reydson assinou os papéis nesta sexta-feira (2) e a renovação foi “antecipada” pelos empresários do jogador, que divulgaram a notícia nas redes sociais.

“Renovando nosso capitão no Botafogo. Prazer em poder ver sua evolução e fazer parte das suas conquistas. Parabéns Reydson, tamo junto sempre!” escreveu Bruno Moneró, um dos agentes do atleta no Instagram.

Reydson fez 27 jogos na atual temporada do sub-20 e marcou um gol. O jogador, que pode atuar também nas laterais, chegou ainda a treinar com o time B (sub-23) do Botafogo nesta temporada e fez uma partida pelos profissionais, sendo titular no empate em 2 a 2 com o Audax, em Angra dos Reis.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance!

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários