Em nota oficial divulgada no Twitter na manhã deste sábado (25/11), o Botafogo se manifestou com repúdio às ameaças realizadas na internet pela Fúria Jovem. A organizada vem realizando declarações com críticas e cobranças ao elenco do Glorioso nos últimos jogos de 2023, além de entrar em discussão com John Textor.
📄 Leia abaixo a nota do Botafogo:
“O Botafogo repudia as ameaças publicadas nas redes sociais pela torcida organizada Fúria Jovem como tentativa de intimidação aos jogadores do Clube. Todos os profissionais do Botafogo estão comprometidos com a instituição e imbuídos na busca pelos objetivos da temporada. Cabe ressaltar que a referida torcida está proibida de ingressar e permanecer nos estádios pela Justiça, a pedido do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. Também está vedado o acesso de torcedores trajando vestimentas ou acessórios alusivos a essa agremiação. Por último, o Clube reafirma que não aceitará este tipo de conduta e já acionou as autoridades visando a defesa de seus colaboradores.”
O Botafogo repudia as ameaças publicadas nas redes sociais pela torcida organizada Fúria Jovem como tentativa de intimidação aos jogadores do Clube. Todos os profissionais do Botafogo estão comprometidos com a instituição e imbuídos na busca pelos objetivos da temporada. Cabe… pic.twitter.com/nE203PHUfo
— Botafogo F.R. (@Botafogo) November 25, 2023