Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Fluminense
FLU

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

23/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Vitória
VIT
Ler a crônica

Botafogo deve ganhar o reforço de Júnior Santos contra o Fluminense

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Júnior Santos e Kaio Pantaleão no treino do Botafogo | 2026
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

O atacante Júnior Santos deve voltar a atuar pelo Botafogo no clássico contra o Fluminense, dia 8 de agosto, no Estádio Nilton Santos, pela 22ª rodada Campeonato Brasileiro. A informação é do “Canal do TF” neste domingo (26/7).

O jogador não atua desde a eliminação para a Chapecoense na Copa do Brasil, dia 14 de maio, devido a uma fratura na tíbia, e voltou a trabalhar no CT Lonier antes mesmo da reapresentação do elenco após o recesso da Copa do Mundo.

O Botafogo terá um intervalo de duas semanas sem jogos, já que a partida contra o Grêmio, que seria realizada no próximo meio de semana, foi adiada devido à participação do Tricolor nos playoffs da Copa Sul-Americana, e as datas seguintes estão reservadas para as oitavas da Copa do Brasil.

Para o clássico contra o Fluminense, o Botafogo já deve também poder contar com os dois últimos reforços a serem anunciados: o volante Domingos Andrade, ex-Porto B, e o centroavante Danilo Pereira, do Rangers.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários