O Botafogo se reuniu com Franclim Carvalho nesta sexta-feira (26/6) acerca do interesse do Vasco. Segundo informou o jornalista Bernardo Gentile, no X, a decisão agora cabe ao treinador – se fica ou se muda para o rival.
No encontro, Franclim afirmou que não teve nenhuma reunião com o Vasco e que qualquer contato deveria primeiro acontecer com o Glorioso, valorizando a relação e o contrato que tem.
O Botafogo, por sua vez, entende que a decisão está nas mãos do treinador, que sairá se o Vasco pagar o valor da multa rescisória, considerada baixa. O Fogão não pretende facilitar uma transferência.