Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Botafogo tem reunião com Ministério Público por temas como estádio, biometria e combate à violência; denúncia sobre manipulação está sendo tratada por John Textor

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo Ministério Público
Divulgação
Siga o FogãoNET no Google Discover

Representado pelo vice-presidente jurídico da SAF, Jonas Marmello, e pelo assessor executivo da presidência, Raphael Sá, o Botafogo participou de reunião com o alto escalão do Ministério Público na última terça-feira. A informação é do blog “Panorama Esportivo”, de “O Globo”.

Entre as pautas, estiveram ordenamento no entorno do Estádio Nilton Santos, implementação de biometria facial, punições em casos de violência e apoio às vítimas.

Sobre as denúncias de John Textor de manipulação de resultados no futebol brasileiro, o assunto foi rapidamente conversado e não houve entrega de provas. A razão é que está sendo tratado diretamente pelo empresário americano na pessoa física, não pelo clube institucionalmente.

O procurador-geral Luciano Mattos e o coordenador do Grupo de trabalho temporário do Desporto, Marcus Leal, representaram o Ministério Público na reunião.

Fonte: Redação FogãoNET e blog Panorama Esportivo (O Globo)

Comentários