Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo S/A: projeto do clube-empresa é retirado da pauta do Senado, e votação fica para esta quinta-feira

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Senado deve votar nesta quinta projeto que regulamenta o clube-empresa
Marcos Oliveira/Agência Senado

O projeto de lei que regulamenta o clube-empresa foi retirado da pauta do Senado Federal desta quarta-feira, com o compromisso de a votação ser realizada nesta quinta. A informação é do repórter Igor Siqueira, do UOL.

O projeto é de autoria do senador Carlos Portinho (PL-RJ) e foi amplamente discutido entre diversas áreas do futebol. Entre outros pontos, o texto prevê a possibilidade da criação de Sociedades Anônimas do Futebol (SAF).

O Botafogo é um dos clubes que observa as discussões com atenção, já que possui a intenção de abrir o clube para investidores externos, sejam eles nacionais ou estrangeiros, o que vem sendo chamado de Botafogo S/A.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do repórter Igor Siqueira (UOL)

Comentários