Botafogo sacramenta renovação de Kayque até 2025; volante recusou proposta da Europa

91 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo sacramenta renovação de Kayque até 2025; volante recusou proposta da Europa
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo sacramentou no fim da última semana a renovação com o volante Kayque até o fim de 2025, informa a Rádio Tupi. O jogador está emprestado pelo Nova Iguaçu até o próximo dia 30 de junho, e agora o Glorioso vai adquirir 50% dos direitos econômicos por R$ 300 mil, como previa o acordo entre os clubes. O atleta também ganhou um reajuste salarial e a assinatura deve acontecer nesta terça (28).

Nos últimos dias, Kayque recebeu boa proposta da Europa, mas optou por permanecer no Botafogo, clube no qual ele chegou ainda no sub-20, em 2020. Por conta da janela de transferências só abrir dia 18 de julho, o volante terá seu empréstimo prorrogado por mais 30 dias para não perder condição de jogo, para depois assinar em definitivo com o Alvinegro.

Kayque tem 21 anos e se destacou nas vitórias recentes sobre São Paulo – quando inclusive marcou o único gol do jogo – e Internacional. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo no clássico contra o Fluminense, no último domingo, o volante pode voltar à equipe contra o América-MG, nesta quinta, pela Copa do Brasil.

Fonte: Redação FogãoNET e Site da Rádio Tupi

Notícias relacionadas