Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

X

Escudo Botafogo
BOT

Libertadores

18/02/26 às 21:30 - Víctor Agustín Ugarte

Escudo Nacional Potosí
NPT

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/02/26 às 17:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Flamengo
FLA
Ler a crônica

Botafogo Samba Clube termina em 9º lugar na Série Ouro do Carnaval

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo Samba Clube termina em 9º lugar na Série Ouro do Carnaval
Divulgação

Com um enredo sobre o paisagista e artista plástico Roberto Burle Marx, a Botafogo Samba Clube terminou na 9ª colocação na Série Ouro, o grupo de acesso do Carnaval do Rio de Janeiro, e assim, continuará firme desfilando na Marquês de Sapucaí.

A escola de samba alvinegra chegou a liderar no primeiro quesito e atingiu sua melhor classificação desde que estreou no sambódromo carioca, no ano passado, quando ficou em 11º.

A União de Maricá se sagrou campeã e vai desfilar no Grupo Especial em 2027 pela primeira vez. Inocentes de Belford Roxo e Unidos do Jacarezinho foram rebaixadas para a Série Prata.

Veja a classificação final da Série Ouro:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários