Botafogo se aproxima de ‘completar’ posições prioritárias na janela e busca um meia

Eduardo na pré-temporada do Botafogo | Janeiro 2024
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo contratou goleiro (John), zagueiros (Lucas Halter e Alexander Barboza) e pontas (Savarino e Jeffinho). Tem ainda um lateral-direito encaminhado (Wilson Manafá) e negocia com um volante (Allan). Segundo o site “GE”, em matéria nesta segunda-feira (15/1), caso se concretize tais chegadas, faltará apenas um meia, reforço considerado como prioridade para o início de 2024.

A intenção é ter uma alternativa no elenco para Eduardo revezar e não sentir o desgaste da parte física na reta final, como na temporada passada.

No entanto, não estão descartadas mais contratações. Outros setores seguem sendo observados e podem receber reforços. Para centroavante, por exemplo, o clube vai analisar Matheus Nascimento, Janderson e Valentím Adamo e pode futuramente buscar outro jogador para a reserva de Tiquinho Soares.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários