Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo se despede de Rafael e confirma aposentadoria do lateral: ‘Sempre será símbolo de garra e paixão’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo se despede de Rafael e confirma aposentadoria do lateral: ‘Sempre será símbolo de garra e paixão’
Divulgação/Botafogo

O Botafogo se despediu do lateral-direito Rafael com uma mensagem de agradecimento nas redes sociais e um quadro (veja abaixo). Torcedor do clube, o jogador faz neste domingo (8/12), contra o São Paulo, sua última partida e, com o texto, é possível deduzir que o camisa 2 não seguirá para o Catar para a disputa da Copa Intercontinental.

Sua história no Botafogo é de amor, superação e dedicação. Voltou ao Glorioso em um dos momentos mais difíceis da história. Enfrentou lesões, mas nunca deixou de lutar e sonhar. Hoje, se despede dos gramados deixando um legado eterno, conquistando a América.Você, mais do que jogador, foi e sempre será um símbolo de garra e paixão pelo Botafogo. Obrigado por tudo, Rafael!“, escreveu o Botafogo.

Rafael está no banco de reservas no Estádio Nilton Santos. O lateral chegou ao Botafogo em 2021, com o clube na Série B e recebendo um salário apenas simbólico, e tem 39 jogos e duas assistências com a camisa alvinegra.

https://twitter.com/sportv/status/1865832506760548456
https://twitter.com/Botafogo/status/1865829158627967351

Fonte: Redação FogãoNET e X do Botafogo

Comentários